terça-feira, 19 de março de 2013

Ainda em modo rescaldo :)


Day nineteen!!

Neste pontapé de saída, tem sido um mês de sementes...ainda a desbravar e provocar curiosidade a todos os potenciais coworkers, liberais criativos, ou até projetos em embrião que procuram um espaço acessível para cogitar e reunir.

Tem sido um mês de incentivos e descobertas, seja na articulação institucional, onde contactámos com boas práticas e sobretudo acções em movimento que muito pertencem valorizar o crescimento social, cultural e económico do concelho torreense.

Existem ideias na gaveta, de inovação, de sustentabilidade, de valorização cultural e artística, que a cooperativa quer reforçar e colaborar de mangas arregaçadas. 

Como? Primeiro disponibilizar um espaço de trabalho acessível para todos, que acolhe cada projecto, cada profissional e potencia através de uma lógica inclusiva, a possibilidade do combate ao isolamento, mas sobretudo a possibilidade de alargar rede de contactos, criar parcerias, estimular mutuamente de forma a CRESCER. 



No passado dia 14, tivemos a possibilidade de ouvir experiências gratificantes do cowork lisboa e Colab. Existe realmente ligações que se estabelecem de forma espontânea e comunidades talentosas que emergem, na relação espontânea (não imposta) entre profissionais que partilham o mesmo espaço. Parece alavancar novas oportunidades que se tornam mais acessíveis e presentes.

Nós... ainda estamos a construir o caminho... e dia 14 foi um dia de presenças muito importantes para nós. É um passo para a frente. 

Não apagámos o cardápio da inauguração na nossa porta, e por esquecimento nosso, tivemos um pedido de mini tour agendada para as 17h já esta semana :) Correu bem o nosso desleixo!!

Por isso, 

Venham para uma mini tour no nosso espaço, sem hora marcada :) .
Experimentem cá coworkar durante um dia sem qualquer custo. Venham experimentar!!!










Sem comentários:

Enviar um comentário